15/02/2022 Gabinete da Prefeita

Nota de pesar

Falecimento do ex-vice-prefeito Adalberto Silvado Vieira

A Prefeitura Municipal de São José do Norte manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento do ex-vice-prefeito do Município, Adalberto Silvado Vieira, mais conhecido como Dadaca, o qual esteve à frente da administração municipal durante o período de 1997 a 2004 e veio a falecer no dia de hoje, terça-feira, quinze de fevereiro, por complicações causadas pela Covid-19.

Dadaca deixou sua contribuição para o desenvolvimento de São José do Norte. A prefeitura nortense reconhece sua importante contribuição, diante do Paço Municipal, e em razão do triste fato, foi decretado, pelo Poder Executivo, três dias de luto oficial.

Neste momento de dor e muita tristeza, a Prefeitura Municipal se solidariza com familiares, amigos e demais cidadãos enlutados.