12/01/2022 Sec. da Educação e Cultura

Nota de pesar.

A Prefeitura Municipal de São José do Norte, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC), lamenta, profundamente, o falecimento da professora Madalena Souza, nesta última terça, 11 de janeiro, ao mesmo tempo em que presta condolências aos familiares e amigos enlutados.

A professora Madalena estava atuando na E. M. E. F. João de Deus Colares até o momento, local onde sempre prestou serviços de excelência à educação nortense.

Neste momento de dor, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura solidariza-se com os familiares, amigos e colegas da Escola João de Deus Colares e externa gratidão à toda dedicação durante os muitos anos de trabalho prestado pela professora em dedicação à educação de São José do Norte.