31/12/2020 Sec. Mun. da Saúde

NOTA - BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO

Prefeitura esclarece sobre a não realização do boletim epidemiológico até o dia 04/01

O Executivo Municipal, através da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), informa que, considerando o feriado de ano novo e recesso do Laboratório Testar RS, onde as amostras são processadas, os dados do boletim epidemiológico municipal retornarão a ser informados na segunda-feira, 04/01/2021.

A SMS informa ainda que os resultados de todos os exames de Covid-19 realizados pelo município serão comunicados aos pacientes, tão logo forem disponibilizados pelos laboratórios que realizam as análises. A equipe pede compreensão, lembrando que o paciente deve fazer isolamento social e aguardar em casa a comunicação do resultado do exame para o bem de sua saúde e da comunidade em geral. Em caso de agravamento dos sintomas deve-se procurar os serviços de saúde o mais breve possível.