03/07/2020

Município adere ao Programa Cidade Empreendedora junto ao Sebrae RS

O lançamento será hoje pela página da prefeitura no Facebook

O Executivo Municipal fará o lançamento oficial do Programa Cidade Empreendedora, hoje (03/07), às 20h, pela página da Prefeitura Municipal através do facebook.

O programa Cidade Empreendedora tem como objetivo engajar gestores e servidores públicos na melhoria do ambiente de negócios e na promoção de políticas públicas para apoio e fortalecimento do empreendedorismo, e contribuir para o desenvolvimento econômico local, através da potencialização e institucionalização da Lei Geral da Micro e Pequena Empresa.

O poder público tem cada vez mais se voltado para a melhoria do ambiente de negócios e para o avanço de diversos temas geradores do desenvolvimento local. A implantação do Programa Cidade Empreendedora se mostra como uma importante ferramenta de incentivo ao empreendedorismo.

Nesse contexto, o Programa se torna um aliado ao Executivo com foco em melhorar a gestão, o ambiente de negócios e as ações de desenvolvimentos, além de contribuir para o vencimento dos desafios que a pandemia do Covid-19 (novo coronavirus) trouxe ao favorecer a retomada do crescimento da nossa cidade.