26/03/2021 Sec. de Obras e Urbanismo

Manutenção em algumas vias do Município

A Prefeitura Municipal de São José do Norte, através da Secretaria de Obras e Urbanismo (Smou), informa a realização de manutenção em algumas vias da cidade, através das equipes de Saneamento e de calceteiros.

De acordo com a Smou, as máquinas estão atuando na manutenção de diferentes serviços, como: realização de reparos em uma tampa da rede coletora de água que estava danificada, na estrada da Praia do Mar Grosso; no trabalho de manutenção na rede de esgoto, por meio da equipe de saneamento e também na realização das ações de recuperação do calçamento, por meio da equipe de calceteiros.

As manutenções estão sendo realizadas constantemente, o que evita transtornos e prejuízos à comunidade em geral, possibilitando, além de boas condições de mobilidade, segurança aos motoristas.