15/12/2021

Mais de 500m da estrada da Praia começam a ser pavimentados em dezembro

SMOU realiza procedimentos de contrapartida para a pavimentação.

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo (SMOU), deu início, no começo do mês de dezembro, na contrapartida da pavimentação da estrada da Praia do Mar Grosso. Durante este período, vem sendo feita a remoção das pedras e do antigo pavimento, para que as obras da nova pavimentação possam começar. No total, 550m da estrada da Praia serão pavimentados, tendo como data de ordem de início o dia 27 de dezembro. A obra terá um custo total de R$ 611.135,67. Parte do valor total será pago com dinheiro de emenda parlamentar, no valor de R$238.750,00, pelo Parlamentar Henrique Fontana, e o restante será pago com recursos financeiros da Prefeitura de São José do Norte. O prazo da obra é de 180 dias a partir da data de início.