31/08/2022 Sec. de Turismo, Esporte e Lazer

Jogos do Campeonato Amador de Futebol Nortense 2022 iniciam no próximo domingo(04)

Confira quais serão os primeiros confrontos em campo.

No próximo domingo(04), acontecerá a estreia do Campeonato Nortense de Futebol Amador, após dois anos sem a realização do mesmo. Os clubes que disputarão o certame, nas categorias Principal e Secundária, são: E.C. Capivarense, E.C. Olaria, E.C. Tamandaré, G.E. Cocuruto, S.C. Barrense, E.C. Bujuruense, E.C. Divisa, E.C. Guarani, E.C. Lagomar e Flamengo F.C. O campeonato já é uma das tradicionais atrações esportivas do município. Este torneio é realizado pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer (SMTEL), e representantes dos clubes de futebol. O objetivo é fortalecer o esporte amador Nortense e proporcionar entretenimento a comunidade.

Os jogos estarão acontecendo de forma simultânea, no dia 04/09, em diferentes locais, confira abaixo:

Chave A - E.C. Olaria x G.E. Cocuruto na localidade do Tesoureiro

-categoria Secundária: às 14h

-categoria Principal: às 16h

Chave A - E.C. Tamandaré x E.C. Capivarense na localidade de São Caetano

- categoria principal: às 16h

Chave B -  E.C. Guarani x Flamengo F.C.na localidade do Capão do Meio

- categoria Secundária: às 14h

- categoria Principal: às 16h.

Chave B - E.C. Bujuruense x E.C. Lagomar na localidade do Bujuru

- categoria Principal: às 16h