18/08/2022

Já começou o CENSO IBGE 2022

A Prefeitura pede que a população responda aos questionários e reitera que é através das respostas que o Poder Público tem melhores condições de promover ações em prol da população.

Desde o dia 01 de gosto, o IBGE iniciou o processo do censo 2022. Em São José do Norte, os recenseadores estão em campo para realizar a coleta de informações referente a diversos segmentos.

Os recenseadores visitarão domicílios em todo o Município, aplicando questionários. Os recenseadores estão uniformizados e identificados com crachás específicos para melhorar a comunicação e o reconhecimento.