Ir para conteúdo principal
Logotipo
Conteúdo Principal
22/07/2021 Gabinete da Prefeita
COMPARTILHAR NOTÍCIA

Investimentos em energias renováveis é pauta de reunião realizada com prefeitos dos municípios do Litoral

Investimentos em energias renováveis é pauta de reunião realizada com prefeitos dos municípios do Litoral

No dia 15 de julho foi realizada uma reunião, no saguão do espaço Casarão do Saber, com a chefe do Executivo Municipal, Fabiany Zogbi Roig, juntamente com o vice-prefeito, Neromar Guimarães, e com os prefeitos dos municípios de: Mostardas, Tavares, Palmares do Sul e Capivari do sul.

A reunião teve como pauta assuntos pertinentes às possibilidades de investimentos em energias renováveis com foco na geração de energia eólica, a fim de encaminhar um formulário, preenchido por cada um dos municípios participantes da reunião.

O “Formulário Padrão Municípios Renováveis”, contém informações básicas sociais, ambientais e econômicas, além de informações sobre o potencial estrutural e de geração, transmissão e distribuição de energia renovável que cada um dos municípios possui.

Estiveram presentes na reunião, além da prefeita e do vice-prefeito do Município, o prefeito, Moisés Pedone, e o vice-prefeito, Gilnei Souza, de Mostardas, o prefeito Gardel Araújo, de Tavares, o prefeito, Maurício Muniz, juntamente com seu Secretário de Planejamento, Cladimir Totti, de Palmares do Sul, e o prefeito, Leandro Monteiro, de Capivari do Sul.

Outras Notícias

Conteúdo Rodapé