25/02/2022 Sec. de Turismo, Esporte e Lazer

III Pedala São José do Norte prevê roteiro de 40km que contempla as belezas naturais, a história e a gastronomia do Município

Passeio ciclístico que irá ocorrer no município no dia 06 de março, com partida às 9h do Largo da Igreja Matriz

III Pedala São José do Norte prevê roteiro de 40km que contempla as belezas naturais, a história e a gastronomia do município

A promoção de uma atividade saudável e prazerosa num roteiro de, aproximadamente, 40 km, que contempla as belezas naturais, a história e a gastronomia da Mui Heroica Villa é a proposta do III Pedala São José do Norte, passeio ciclístico que irá ocorrer no município no dia 06 de março, com partida às 9h do Largo da Igreja Matriz São José. A realização é da Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer (SMTEL).

O trajeto inclui a passagem pela Igreja Santa Terezinha (Pontal), Farol da Barra, Molhe Leste e Praia do Mar Grosso com chegada no Centro de Atenção ao Turista (CAT). O almoço será por adesão e está previsto para às 13h, na Praia do Mar Grosso.

O propósito do Pedala São José do Norte é integrar os amantes do ciclismo, promover a contemplação dos potenciais turísticos e naturais do município e estimular à prática de atividade física.

Para participar do passeio e dos sorteios de brindes, basta preencher os dados, clicando AQUI