15/12/2021 Gabinete da Prefeita

Hoje é o último dia para votar na Consulta Popular RS!

Não deixe de exercer a sua cidadania. Ajude a trazer recursos que serão investidos na nossa cidade!

A votação vai até às 23h59min desta quarta, 15. Neste ano, mais de mil ideias foram enviadas, e trinta milhões de reais serão investidos. Para votar basta ter o CPF e título de eleitor.

Cada eleitor vota em 1 projeto. A mobilização da comunidade é importante para que os projetos de interesse do Município sejam conquistados. Os projetos que melhor atendem nossas necessidades são:

3 - Correção do Solo - Voltado para agricultura local, pois viabiliza a entrega de insumos para melhorar as lavouras de nosso município.

5- Cidades Inteligentes Pontos Públicos de Internet - Voltado para ampliação do acesso da população ao uso da Internet, permitindo a disponibilização desse serviço em praças e outros espaços públicos municipais.

Participe, vote! Saiba mais e veja como votar em www.consultapopular.rs.gov.br ou através do aplicativo COLAB.