05/09/2022 Sec. Mun. da Fazenda

Grupo de Educação Fiscal Municipal estará atendendo em stand durante o Desfile da Semana da Pátria

O stand estará posicionado em frente à Secretaria Municipal de Educação e Cultura na Rua General Osório, nesta próxima quarta-feira(07)

A Secretaria Municipal da Fazenda (SMF), através do Grupo de Educação Fiscal Municipal, informa que estará com stand, em frente à Secretaria Municipal de Educação e Cultura na rua General Osório, durante todo o evento do tradicional Desfile da Escolas, na próxima quarta-feira, 07 de setembro.

Na oportunidade, integrantes do Grupo de Educação Fiscal estarão com orientação e distribuição de material informativo do Programa de Educação Fiscal- PEF,  Nota Fiscal Gaúcha, Receita Certa, Receita da Sorte, Programa municipal de premiação própria aos consumidores nortenses - Nota Prêmios,  além de estarem realizando o cadastro no programa Nota Fiscal Gaúcha.

Já está cadastrado no Programa Nota Fiscal Gaúcha? Se ainda não, aproveite a oportunidade, traga seu CPF, informe o seu e-mail e faça o cadastro na hora, é rápido e fácil. O programa Nota Fiscal Gaúcha sorteia prêmios mensais a nível municipal e estadual no seguintes valores:

- Prêmios Municipais: 1 Prêmio de R$ 50,00, 1 Prêmio de R$ 100,00, 1 Prêmio de R$ 250,00

- Prêmios Estaduais:1 Prêmio de R$ 50.000,00, 3 Prêmios de R$ 5.000,00, 200 Prêmios de R$ 1.000,00, 500 Prêmios de R$ 500,00 e mais Prêmios Extras.

Cadastre-se no Programa, peça a nota fiscal com CPF em suas compras e concorra aos prêmios, além de poder ajudar uma entidade social de nosso município, ainda ajude no combate à sonegação fiscal. Cidadania: um ato de participação em busca dos direitos e exercício dos deveres.