10/12/2021 Sec. de Turismo, Esporte e Lazer

Ginásio Municipal de Esportes Mario Malta volta a receber jogos após ter sido revitalizado

Retorno das atividades no Ginásio Municipal.

O Executivo Municipal através da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer (SMTEL) informa a reabertura do Ginásio de Esportes Mario Malta. A reabertura acontecerá na próxima segunda-feira,13. O ginásio será reaberto para a prática esportiva depois de ter recebido revitalização do telhado, piso, quadra, janelas, redes e grades de proteção, contando assim , com um espaço lindo e adequado para receber os desportistas.
O Ginásio de Esportes volta a ser locado para jogos com horários agendados. Os agendamentos devem acontecer na SMTEL hoje, dia 10, das 13h às 17h. A partir da próxima semana os agendamentos acontecerão de segunda a sexta-feira das 8h às 14h. O custo da hora é de 1VRM, ou seja, R$ 59,21 (Cinquenta e nove reais e vinte e um centavos), valor este que será reajustado em janeiro de 2022.