05/08/2022 Sec. de Turismo, Esporte e Lazer

Gabinete da Prefeita recebe a visita de Nova Garota São José do Norte

Andressa Fonseca, de 19 anos, estará representando o município na competição pelo título de “Nova Garota Rio Grande do Sul”.

Na tarde do dia 28 de julho, o Gabinete da Prefeita de São José do Norte recebeu a visita de Andressa Fonseca, jovem nortense que estará representando o município em concurso de beleza. Durante a visita, a Garota São José do Norte esteve acompanhada da secretária de Esporte, Turismo e Lazer, Daiane Pereira e foi recebida pela prefeita Fabiany Zogbi Roig e o vice-prefeito Neromar Guimarães.

Andressa tem 19 anos e irá representar o município de São José do Norte em concurso de beleza para o título de Nova Garota Rio Grande do Sul.  A grande final deste concurso acontecerá em dezembro na cidade de Imbé, no Rio Grande do Sul. Esta é a primeira vez que ela participa de um concurso de beleza e conta que foi descoberta através das redes sociais e, então, recebeu um convite para participar do concurso.

"Conto com o apoio de todos vocês para trazer esse título para nossa cidade e também conseguir seguir nesse ramo de trabalho", disse Andressa. Além disso, ela também compartilhou que o processo envolve bastante preparação, cursos, ensaios e, inclusive, visita ao governador do Estado.

A secretária Daiane encerra dizendo que “nós [da Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer] parabenizamos e agradecemos a Andressa pelo seu esforço e por levar o nome do município para todo estado. Desejamos muito sucesso para a Garota São José do Norte”.