04/02/2022 Gabinete da Prefeita

Fevereiro começou com celebrações religiosas para Iemanjá e Nossa Senhora dos Navegantes no Município

A fé, devoção e tradição movimentaram muitas pessoas em São José do Norte, na terça-feira, 1, e na quarta-feira, 2, nas homenagens à Iemanjá e à Nossa Senhora dos Navegantes. Ambos os eventos tiveram o apoio da Prefeitura Municipal durante sua execução.

Para Iemanjá foi realizada uma procissão motorizada (carreata) em direção à Praia do Mar Grosso, onde muitos nortenses foram levar suas oferendas, realizar preces e prestigiar um ato em frente ao monumento da Rainha do Mar.

Para Nossa Senhora dos Navegantes foram realizadas 3 missas festivas na quarta-feira e após as celebrações, também foi realizada uma procissão motorizada (carreata) que saiu às 17h da Igreja Matriz São José e percorreu as ruas da cidade.

O Executivo esteve representado pela equipe de governo nas festividades.