Ir para conteúdo principal
Logotipo
Conteúdo Principal
29/11/2021 Gabinete da Prefeita
COMPARTILHAR NOTÍCIA

Executivo realiza reunião para tratar do combate ao furto de fios da rede elétrica no Município

Executivo realiza reunião para tratar do combate ao furto de fios da rede elétrica no Município

A Chefe do Executivo Municipal, Fabiany Zogbi Roig, reuniu na tarde desta segunda-feira, (29/11), o Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGI-M) do qual participam Polícia Civil, Brigada Militar, Guarda Municipal e outras entidades municipais. A reunião também contou com a participação do vice-prefeito Neromar Guimarães, do Secretário Geral de Governo, Fernando Antônio Machado, dos vereadores Nedilandi Amorim Loureiro, Vanessa Oliveira, Lincoln Pontes, da Assessora do vereador Ronei da Silva, Cibele Silveira, além do representante da CEEE-D Grupo Equatorial Energia, Anderson Luiz Veiga, e do chefe da Guarda Municipal, Marcus Gautério Junior. O objetivo da reunião foi discutir alternativas para o combate ao furto de fios de energia elétrica que tanto tem causado transtornos aos cidadãos, principalmente aos do 3º Distrito, como também para própria companhia de energia. 

Na reunião, o delegado de Polícia Civil, Alexandre Mesquita, e o Tenente da Brigada Militar, Jackson Martins, relataram que este tipo de furto aumentou muito, não sendo um problema exclusivo do Município, e também abordaram sobre as ações que estão realizando no sentido de combater tal prática. Ações estas que já resultaram na prisão de pessoas envolvidas com este tipo de crime. 

Considerando que o trecho onde mais ocorrem os furtos é de jurisprudência do Estado, ficou acertado que a Polícia Rodoviária Estadual será procurada para auxiliar nas ações que buscam combater definitivamente essa prática.

Ao fim da reunião, a Prefeita Fabiany colocou toda estrutura do Executivo à disposição para o que for necessário nas futuras ações.

Outras Notícias

Conteúdo Rodapé