03/03/2022

Executivo Municipal recebe Miss Teen para Ato de Aclamação

Bruna Braga Mattos representará o município de São José do Norte no concurso Miss Brasil Golden Fashion 2022

Na manhã de quinta-feira, 24, o Executivo Municipal, junto à Secretária Municipal de Turismo, Esporte e Lazer, Daiane Pereira, recebeu a visita da Miss Teen Bruna Braga Mattos acompanhada de sua mãe, Verônica Braga.

Durante a visita, a prefeita municipal Fabiany Zogbi Roig e o vice-prefeito Neromar Guimarães, realizaram o Ato de Aclamação da Miss. Bruna representará o município de São José do Norte no concurso Miss Brasil Golden Fashion 2022. A Miss, de 17 anos, conta que a primeira etapa deste concurso ocorreu na cidade de Porto Alegre e, em maio, acontecerá uma segunda etapa a nível nacional, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul.

Nascida em Rio Grande, ela escolheu representar o município de São José do Norte, no concurso, pelo grande carinho que possui pela cidade e vínculo familiar. Bruna conta que grande parte da sua família é de origem nortense, motivo pelo qual visita a cidade com grande frequência. Também, desde a infância, sempre foi muito próxima de seu avô que era natural e morador do município e acabou por falecer no último ano. Ela relata que seu avô tinha o sonho de vê-la representando São José do Norte em algum concurso, sonho este que será concretizado em breve.

Documento(s)