16/11/2021 Sec. de Administração

Executivo Municipal quita o pagamento do décimo terceiro salário com o pagamento da 2ª parcela

Antecipação da 2ª parcela do décimo terceiro salário, foi efetuada na sexta-feira

A Secretaria Municipal de Administração (SMA), informa que foi realizado na sexta-feira,11/11, a antecipação da 2ª parcela do décimo terceiro salário, quitando o pagamento aos servidores do Município, como estratégia da administração de injetar dinheiro na economia.

Em média, a Prefeitura Municipal conta com 978 servidores, e isto traz um grande impacto nas contas municipais. Mas, com organização das contas, mesmo em meio às dificuldades existentes pela crise pandêmica, o Município conseguiu proporcionar o pagamento da 1ª parcela no fim do primeiro semestre, no mês de julho, e da 2ª parcela, agora em novembro, conseguindo honrar com os compromissos financeiros.