07/12/2020 Sec. de Obras e Urbanismo

Executivo Municipal fará mais um expressivo trecho de pavimentação da Estrada da Praia

Etapa de pavimentação contemplará cerca de 3.850m²

Seguindo a meta de pavimentar a Estrada da Praia do Mar Grosso em sua totalidade, o Executivo Municipal deu ordem de início da obra de pavimentação de trecho da estrada que dá acesso à Praia do Mar Grosso, a obra já está em andamento.

O trecho de 3.850m² receberá pavimentação em unistein, passeio, meio fio, além de revitalização e ampliação da vala de drenagem, com plantio de grama e colocação de bocas de lobo para facilitar o escoamento das águas das chuvas.

A obra que será realizada pela empresa Rosilaine De Paiva Conde Construtora - Eireli  - EPP beneficiará moradores e veranistas, propiciando melhores condições de trafegabilidade nessa importante via de acesso ao Balneário do Mar Grosso.  Além de ser uma importante ação para melhorar a infraestrutura de acesso a este importante ponto turístico do município, o que contribuirá para o desenvolvimento do turismo local – um dos principais compromissos da atual gestão.