06/08/2020 Sec. Mun. da Saúde

Executivo informa que será publicado ainda hoje o Decreto Municipal relacionado ao funcionamento do comércio não essencial no município na sexta-feira e sábado

Comércio funcionará nesta sexta-feira (07/08) e sábado (08/08)

O Executivo Municipal, através da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), acolhendo a deliberação do Comitê de Gestão da Crise do COVID-19 (novo Coronavirus), informa que será publicado ainda hoje o Decreto Municipal relacionado ao funcionamento do comércio no município nesta sexta-feira (07/08) e sábado (08/08).

A flexibilização se dará em virtude do Dia dos Pais, onde o comércio não essencial será liberado para funcionamento das 10h às 16h, com 50% do efetivo de trabalhadores e recebendo de 1 a 3 clientes por vez, conforme tamanho do estabelecimento, ou seja, 01 cliente em espaços de até 50m², 02 clientes em espaços entre 50 e 100m² e 03 clientes acima de 100m².