15/03/2021 Sec. de Planejamento e Desenvolvimento Sustentável

Escritório de Regularização Fundiária continua com suspensão temporária no atendimento

O Executivo Municipal, através do Escritório de Regularização Fundiária, informa que devido ao Decreto para adequação às normas sanitárias da bandeira preta de acordo com o Modelo de Distanciamento Controlado do Estado do Rio Grande do Sul, que desde o dia 01/03, o escritório ainda está com suas atividades suspensas durante a vigência do referido.

Com relação aos atendimentos que estavam agendados para essa semana, a equipe do escritório de regularização entrará em contato para realizar o reagendamento, assim que normalizar o atendimento.

O Escritório de Regularização Fundiária fica junto à Secretaria Municipal de Educação (Smec) na Rua General Osório, 253, Centro.