22/07/2021 Gabinete da Prefeita

Escritora Tania Costa visita a Biblioteca Pública Municipal Delfina da Cunha

Escritora realizou a doação de livros de sua autoria

Na última quinta-feira, dia 15 de julho, esteve visitando a Biblioteca Pública Municipal Delfina da Cunha a escritora nortense Tania Costa.
A escritora realizou a doação de livros de sua autoria, 5 livros infantis, e um romance de época titulado de “A Fazenda das Borboletas”, o enredo do livro se passa em São José do Norte e narra a história de Ana Carmela e Casemiro. Esse livro foi doado pela escritora, anteriormente, e já está disponível para empréstimo/leitura na Biblioteca. Em breve, a escritora irá lançar a sequência “A Fazenda das Borboletas: nas asas do amor”.
Tania atualmente, reside em Capão da Canoa/RS, mas nasceu no Município e, frequentemente, costuma vir a São José do Norte para visitar amigos e familiares. Além de escritora, ela também é artesã e faz serviço voluntário na ONG Elohim, em Capão da Canoa, que atua na assistência e defesa de direitos sociais de pessoas em situação de vulnerabilidade.