13/12/2021

Escolas do Município são presenteadas pela Prefeitura com televisores e notebooks

Doze escolas foram presenteadas.

Durante a cerimônia de entrega de pareceres de autorização realizada na última quinta-feira, 09, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação e Cultura (SMEC), presenteou escolas de São José do Norte com televisores e notebooks. Ao todo, 12 escolas foram presenteadas com os eletrônicos que servirão de assistência para as equipes e os alunos. Os aparelhos foram entregues durante a cerimônia realizada à tarde no Casarão do Saber. No evento, fizeram-se presentes professoras das escolas de São José do Norte, e também, a Presidente do Conselho de Educação, Verônica Barcellos. A Prefeita Municipal Fabiany Zobgi Roig e o Vice-Prefeito Neromar Guimarães estiveram no local para prestigiar o evento organizado pela Secretaria.

Foram presenteadas, na ocasião, as escolas:

-  E.M.E.F. Centro de Demonstração (Uma Smart TV);

- E.M.E.F.  Intendente José Francisco Pereira  (Uma Smart TV);

- E.M.E.F. Marechal Rondon (Uma Smart TV);

- E.M.E.F. Monteiro Lobato (Uma Smart TV);

- E.M.E.F. Coronel Antônio Soares de Paiva (Uma Smart TV);

- E.M.E.F. João de Deus Collares (Uma Smart TV);

- E.M.E.I. Pequeno Aprendiz (Uma Smart TV);

- E.M.E.F. Delfina da Cunha (Um Notebook);

- E.M.E.F. Dom Frederico Dinonet (Um Notebook);

- E.M.E.F. Padre Eugênio Tyck (Um Notebook);

- E.M.E.F. Tobias da Silva (Um Notebook);

- E.M.E.F. Ernestina Maria Pinto (Um Notebook).