06/01/2022 Sec. da Educação e Cultura

Escolas da rede municipal de São José do Norte recebem novas mobílias e equipamentos

As melhorias têm o objetivo de proporcionar maior conforto e qualidade aos alunos da rede municipal.

O Executivo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC), contemplou, nesta semana, algumas escolas do município com novo mobiliário para a educação infantil, bancos para área externa, entre outros materiais.

A escola João de Deus Colares recebeu bancos para área externa e conjuntos completos de classes e cadeirinhas para equipar três salas de aula de educação infantil. A escola EMEI Pequeno Aprendiz também recebeu materiais, como duas cômodas com trocador para as salas dos berçário. As escolas Monteiro Lobato e Marechal Rondon ganharam bebedouros, ventiladores e bancos para suas áreas externas.

Dentro das próximas semanas outras escolas da rede municipal receberão também mobiliário e equipamentos. A SMEC tem trabalhado intensamente e reafirma o compromisso com a comunidade escolar. A Secretaria tem investido em constantes melhorias nas escolas da rede, visando proporcionar aos alunos nortenses maior conforto e qualidade nos espaços escolares.