13/09/2022

Entrega de certificados de participação na 1ª Edição do Projeto Social Domingues Day acontece na próxima sexta-feira,16

Ao todo, 09 oficinas foram ministradas durante o evento Domingues Day no município.

No dia 13 de julho, aconteceu a 1ª edição do projeto Social Domingues Day em São José do Norte. O Domingues Day é uma feira profissionalizante com o objetivo de levar aos jovens e comunidade em geral, qualificação através de oficinas gratuitas para a comunidade. O evento foi uma realização do Instituto Domingues com o apoio da prefeitura de São José do Norte, através da Secretaria Municipal da Assistência Social, da Cidadania e da Mulher - SMASCIM, CRAS e FGTAS.

Na próxima sexta-feira, 16 de setembro, acontecerá a cerimônia de entrega de certificados para os participantes desta 1ª edição no município. O evento de entrega de certificados acontecerá às 15h no Polo Universitário, na Rua 12, nº 101 - bairro Comendador Carlos Santos.

No total, foram realizadas 09 oficinas no Projeto Semente da Esperança durante o Domingues Day. Foram elas oficinas de:

- Auxiliar Administrativo
- Automaquiagem