11/01/2021 Sec. da Agricultura e Pesca

EMENDA PARLAMENTAR CONTRIBUI PARA AQUISIÇÃO DE UMA NOVA ESCAVADEIRA HIDRÁULICA

Nova Escavadeira Hidráulica chegou ao município com recursos do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA)

Na manhã de quinta-feira, 07 de janeiro de 2021, chegou ao Município a nova Escavadeira Hidráulica com recursos do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA). A aquisição provém de emenda parlamentar proposta pelo Deputado Federal Daniel Trzeciak Duarte (PSDB) e contrapartida municipal.

O valor total do investimento é de R$ 356.000,00 sendo R$ 343.800,00 oriundo da emenda parlamentar do referido deputado e o restante, de contrapartida municipal.

A nova máquina fará parte da Patrulha Agrícola Municipal e contribuirá para o desenvolvimento do setor primário de São José do Norte, possibilitando mais agilidade aos serviços de terraplanagem, escavações, limpeza de drenos públicos e outros correlatos, complementando o maquinário necessário para atender os agricultores do município.