28/12/2020 Sec. da Educação e Cultura

Educação nortense anoiteceu em luto

Luto

A Prefeitura Municipal de São José do Norte, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura manifesta o seu profundo pesar pelo falecimento da estimada professora Maura Roneida Rodrigues Duarte no dia de hoje (28/12).

Diante desta perda irreparável  para a educação nortense, o Executivo Municipal se solidariza com os familiares e amigos da professora Maura e com toda a comunidade escolar da EMEF Marechal Rondon, onde atuava como coordenadora pedagógica,  desejando que Deus conforte os corações enlutados.

Por todas as escolas onde atuou durante sua trajetória, Maura sempre foi uma professora exemplar, exercendo seu ofício com maestria, muito amor e dedicação.  Será lembrada pelo exemplo de um legado de trinta anos de serviço aplicado à educação municipal.