06/01/2022

Edital de processo seletivo para engenheiro(a) civil é publicado

A vaga é de caráter emergencial e de contratação temporária.

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Administração (SMA), informa a publicação de edital de processo de seleção pública regido pela Lei Municipal nº953, de 16 de dezembro de 2021, para a análise de currículos em favor da contratação de engenheiro(a) civil.

O processo seletivo é direcionado a 01 (uma) para o CARGO de ENGENHEIRO(A) CIVIL, no Quadro Geral de Servidores do Poder Executivo do Município. A carga horária é de 40 horas semanais e o local de trabalho do engenheiro selecionado e contratado será no Setor Administrativo da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo (SMOU).

Os interessados na vaga devem realizar sua inscrição nos dias 10 a 14 de janeiro de 2022, no horário das 07:00h às 13:00h. Para isso, a inscrição deve ser feita na sede da SMOU, na Rua Edgardo Pereira Velho, nº. 635, Bairro Tamandaré.

O edital está disponível para consulta no site da Prefeitura, clicando na aba “Portal da Transparência” e depois em “Processos de Seleção”. Ou pelo link: https://xadmin.s3.us-east-2.amazonaws.com/164/DocumentAssets/173947/images/original/Edital_de_chamamento_publico%20eng%20civil.pdf