Ir para conteúdo principal
Logotipo
Conteúdo Principal
15/04/2021 Gabinete da Prefeita
COMPARTILHAR NOTÍCIA

Edital aberto para graduação em Licenciatura em Pedagogia para o Polo de São José do Norte

Edital aberto para graduação em Licenciatura em Pedagogia para o Polo de São José do Norte

O Executivo Municipal, através da coordenação do Polo Universitário, informa que o Instituto Federal Sul-Rio-Grandense (IFSul), por meio do Departamento de Seleção (DES), publica edital para ingresso, em cursos gratuitos, de Nível Técnico e Superior.

A oferta é para mais de 1.200 vagas, divididas entre os campus e polos de apoio. Para o Polo de São José do Norte, são ofertadas 30 vagas, para curso superior de Licenciatura em Pedagogia pela Universidade Aberta do Brasil, na modalidade a distância.

O edital está aberto para inscrições do processo seletivo até o dia 10 de maio. Para realização da inscrição, o candidato deve acessar o site do Sistema Gestor de Concursos (SGC) do IFSul, através do link: https://sgc.ifsul.edu.br/edital/visualizar/8/.

De acordo com o edital, conforme item 1.4, o Processo Seletivo para ingresso nos Cursos Superiores de Graduação utilizará, para classificação dos candidatos, exclusivamente, as notas obtidas nas edições 2018, 2019 ou 2020 do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), conforme a opção do candidato no momento da inscrição.

Maiores informações através do site:  http://processoseletivo.ifsul.edu.br/vestibular-verao-2021

 

Outras Notícias

Conteúdo Rodapé