11/02/2022 Sec. de Turismo, Esporte e Lazer

Disputas do Campeonato Beach Soccer 2022 começam neste domingo

A categoria Juvenil será a primeira a entrar em campo.

A Praia do Mar Grosso está preparada para receber diversos torcedores e veranistas para prestigiar as rodadas do Campeonato Beach Soccer 2022. O evento, promovido pela Prefeitura Municipal de São José do Norte, através da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer (SMTEL), será iniciado no próximo domingo, 13 de fevereiro, a partir das 15h.

O cronograma de jogos está dividido de acordo com as categorias do campeonato. Os jogos da categoria Juvenil sub 11 (ano 2011), sub 13 (ano 2009), sub 15 (ano 2007) e sub 17 (ano 2005) acontecem neste domingo, 13, das 15h às 18h. Já as categorias Masculino Livre e Feminino, irão jogar no domingo dia 20 de fevereiro, das 14h às 18h. A disputa pelas finais das categorias Masculino Livre, Feminino e Juvenil serão feitas no domingo, 27 de fevereiro, das 9h às 18h, na Praia do Mar Grosso.

Informamos que a categoria Veteranos não estará inclusa na programação, pois não houve integrantes suficientes no time para a participação no torneio.