24/07/2018

Dialogando com as Comunidades ouve moradores do Capão da Areia

Os moradores do Capão da Areia receberam o Programa Dialogando com as Comunidades, na última semana, para debater com as instituições públicas assuntos referentes aos anseios locais.

Nesta edição do Dialogando, representantes do Corpo de Bombeiros estiveram presentes e repassaram orientação sobre os procedimentos para obtenção do Plano de Prevenção e Proteção Contra Incêndio (PPCI).

Na oportunidade, a comunidade expôs aos representantes das instituições os aspectos positivos e melhorias que devem ser realizadas.

As solicitações foram ouvidas e apontadas pelas instituições para a busca de soluções possíveis.

O objetivo do Programa Dialogando com as Comunidades é promover a interação entre os cidadãos e órgãos públicos, para ouvir seus questionamentos, levar respostas, providenciar soluções ou buscá-las de forma conjunta. O programa é executado pela Prefeitura Municipal e Emater/RS-Ascar.