23/07/2018

Dialogando com a Comunidade chega ao Oriente

O Programa Dialogando com as Comunidades ocorreu na localidade do Retovado, no último mês, na sede do Esporte Clube Oriente e reuniu a comunidade e instituições públicas para tratar de assuntos locais.

Na ocasião, foram abordados assuntos referentes a solicitações já colocadas pela comunidade em reunião realizada anteriormente. Na oportunidade, destacaram pontos positivos e evidenciaram pontos que necessitam de melhorias e atenção.

Os representantes das instituições ouviram as solicitações e, na medida do possível, buscarão as soluções para melhorias na comunidade. Uma das reivindicações foi o aumento da oferta de transporte coletivo. Os representantes do Executivo anunciaram que a ampliação dos dias de transporte já passou a funcionar em três dias, sendo nas segundas, quartas e sextas-feiras.

O objetivo do Programa Dialogando com as Comunidades é interagir com os cidadãos, para ouvir seus questionamentos, levar respostas, providenciar soluções ou buscá-las de forma conjunta. O programa é executado pela Prefeitura Municipal e Emater/RS-Ascar.