19/03/2021 Sec. de Administração

Devido a determinação do Governo do Estado, SMA informa fechamento temporário das Agências FGTAS/SINE e IGP

O Executivo Municipal, através da Secretaria Municipal de Administração (SMA), informa o fechamento temporário das Agências FGTAS/SINE e IGP, em virtude do Decreto para adequação às normas sanitárias da bandeira preta, de acordo com o Modelo de Distanciamento Controlado do Estado do Rio Grande do Sul, a partir do dia 14/03 a 21/03.

Salientamos que essas repartições públicas, estão fechadas por determinação do Governo do Estado, devido a bandeira preta. Tendo em vista, não haverá atendimento presencial no SINE, JUNTA MILITAR e CARTEIRA DE IDENTIDADE.

Algumas solicitações referentes ao SINE (SEGURO DESEMPREGO), podem ser encaminhadas através do site: www.empregabrasil@mte.gov.br, ou através da CARTEIRA DE TRABALHO DIGITAL (disponível no Play Store) (Android) ou na Apple Store (Ios).

Em caso de algum problema com data de nascimento, nome da mãe, CPF e solicitação realizada em que a CAIXA devolveu as parcelas, pode ser enviadas mensagens whatsapp (somente mensagem), para o Valério, telefone para contato (53) 999364951, contendo nome completo e CPF, porém tem de se aguardar o retorno.

Com relação a JUNTA DE SERVIÇO MILITAR, solicitações de alistamento Militar 2021, podem ser realizadas até o dia 30/06/2021, exclusivamente através do site: alistamento.eb.mil.br.

Sobre Carteiras de Identidades, os agendamentos desta semana estão cancelados, porém para quem já solicitou a confecção, pode ser acompanhada pelo site do IGP, através do link: www.igp.rs.gov.br.