09/05/2022

Confira os resultados dos jogos do Campeonato Municipal de Futsal 2022

As disputas seguirão acontecendo também nesta semana.

Os jogos da noite de sexta-feira, 06, fecharam com chave de ouro a primeira semana do Campeonato Municipal de Futsal 2022. Atletas e torcedores marcaram presença no Ginásio Mário Malta para assistir às disputas de futsal que continuarão no decorrer dessa semana que se inicia, também.

Confira os resultados dos jogos de 06/05:

A.E. Internacional    06 x 01    E.C Lagomar

E.C. Divisa            03 x 05    E.C. Guarani

E.C. Bujuru           05 x 06   E.C. Bujuruense

Dando continuidade ao Campeonato, teremos novas disputas nesta terça-feira,10, na quadra do Ginásio Mário Malta. Confira o cronograma de jogos de terça-feira, 10/05:

E.C. Lagomar       x       E.C. Divisa às 19h45

E.C. Bujuruense   x       A.E. Internacional às 20h40

E.C. Guarani        x        E. C. Bujuru às 21h30

Lembramos que o Campeonato Municipal de Futsal está promovendo uma campanha solidária para arrecadação de alimentos não perecíveis. Todas as pessoas da comunidade, dentro de suas possibilidades, estão convidadas a levar 1kg de alimento não perecível ao ginásio durante as noites de jogos. Os alimentos arrecadados serão encaminhados às famílias assistidas pelo Centro de Referência de Assistência Social - CRAS.