09/12/2021 Sec. Mun. da Fazenda

Campanha Nota Prêmio sorteará Smartphone

O sorteio será realizado no dia 23 de dezembro às 21h, inserido na Programação do São José do Norte em Luzes – Natal 2021

O Executivo Municipal, através da Secretaria Municipal da Fazenda (SMF), por meio do Grupo Municipal de Educação Fiscal, informa que será realizado no dia 23 de dezembro às 21h, inserido na Programação do São José do Norte em Luzes – Natal 2021, o sorteio do 2º prêmio da 4ª Edição do Programa Municipal de Premiação própria a Consumidores, denominada “Nota Prêmio” conforme Decreto Municipal nº 16.303 de 27 de abril de 2021.

O sorteio será realizado por integrantes da Comissão Especial do Programa Nota Prêmio, juntamente com o Mascote da campanha CidAdão e o auditor Fiscal da Receita Estadual de Pelotas ou representante.

Os documentos válidos para participação são: Notas e Cupons Fiscais de comércio e serviço local, Notas Fiscais de Produtor Rural, Guia de Recolhimento do IPTU, ICMS, Taxa de Alvará, Vistoria Sanitária e de ISSQN e IPVA para veículos emplacados em São José do Norte.

A 4ª edição da Campanha “Nota Prêmio”, tem vigência até dezembro de 2022, com sorteios semestrais:

II semestre 2021 – Segundo sorteio será constituído de 01 (um) Celular Smartphone;

I semestre 2022 – Terceiro sorteio será constituído de 01 (um) Notebook;

II semestre 2022– Quarto e último sorteio será constituído de 01 (uma) TV de 40”.

Solicite as notas fiscais em todas as suas compras e serviços, pague seus impostos e taxas e concorra aos prêmios, trocando por cupons, nos seguintes pontos:

Secretaria Municipal da Fazenda à Rua 15 de Novembro, nº 143, Centro;

Gabinete da Prefeita à Rua Edgardo Pereira Velho, nº 635, Bairro Tamandaré;

Secretaria Municipal da Agricultura e Pesca, no segundo pavimento da Hidroviária Municipal.

A Campanha Nota Prêmio é uma ação integrante do Programa de Educação Fiscal, desenvolvido pela Secretaria Municipal da Fazenda em conjunto com a Secretaria Municipal de Educação e Cultura e faz parte do Programa de Integração Tributária do Estado-PIT, tem como objetivo o incentivo a compras no comércio local e a emissão de documentos fiscais e por consequência, o aumento da arrecadação tributária.

Exercício da Cidadania um direito e dever de todos!