01/09/2022 Sec. da Educação e Cultura

Biblioteca Pública traz a exposição “Não julgue o livro pela capa!” durante o mês de setembro

A Biblioteca Pública está aberta a comunidade de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

No mês de setembro a Biblioteca Pública Municipal Delfina da Cunha traz a nova exposição: “Não Julgue o livro pela capa!”. A ideia é desafiar o leitor a escolher o livro de acordo com a história, sem que seja induzido a escolhê-lo de acordo com sua capa e ilustrações. Este desafio procura estimular a leitura de um jeito diferente, por isso, todos os livros expostos estão embalados e com um breve resumo anexado à sua frente, instigando a curiosidade do leitor. Todos estão convidados a visitar a exposição e alugar os livros disponíveis.

A Biblioteca Pública está situada na Rua General Osório, 374, esquina Aragão Bozano e possui atendimento ao público de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.