02/03/2022

Biblioteca Pública traz a exposição “Mulher, emPODERe-se!” durante o mês de março

A exposição tem a finalidade de destacar a importância da mulher na sociedade e na literatura.

No mês que comemora-se o Dia Internacional da Mulher, a Biblioteca Pública Municipal Delfina da Cunha traz a exposição titulada “Mulher, emPODERe-se!”. O tema da exposição tem a finalidade de destacar a importância da mulher na sociedade e na literatura.

A exposição é composta de livros ficcionais e biográficos de mulheres empoderadas, que fizeram e ainda fazem a diferença na sua comunidade, lutando por uma sociedade mais justa e igualitária.

Todos os livros estão disponíveis para empréstimo/leitura na Biblioteca Pública Municipal, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.