03/07/2020 Sec. Mun. da Saúde

Bairro Almirante Tamandaré passa a contar com uma Unidade de Saúde

O Executivo Municipal, através da Secretaria Municipal da Saúde (SMS) entregou para os moradores do bairro Almirante Tamandaré na quarta-feira (24/06) uma Unidade de Saúde com o objetivo de proporcionar melhor acesso as pessoas que a muito vinham esperando por esta demanda.

A Unidade de Saúde foi criada conforme os padrões exigidos pelo Ministério da Saúde (MS), com instalações modernas e ampliação dos serviços,  a nova unidade vai garantir mais conforto e qualidade no atendimento aos moradores do Bairro Almirante Tamandaré. Esta unidade de saúde irá ofertar os atendimentos de enfermagem, como pré-natal, curativos, controle de pressão arterial e glicemia, coleta de material para realização do exame citopatológico, além de serviços odontológicos e atendimento médico com clínico geral.

Em breve, a unidade também contará com Sala de Vacinas, garantindo o aumento da oferta de serviços, que ainda incluem visitas domiciliares, trabalhos em grupos e atendimentos específicos para diabéticos e hipertensos, entre outros.

A Unidade fica situada na Rua Brutos Nader, nº 62 e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.