02/12/2020 Sec. Mun. da Saúde

Atendimentos aos usuários infectados por Covid-19 no Posto Central passam a ser realizados nas tardes de terças, quartas e sextas-feiras

Cronograma atualizado dos atendimentos aos usuários infectados por Covid-19

O Executivo Municipal através da Secretaria Municipal da Saúde (SMS) informa que a partir da terça-feira (01/12), o acompanhamento, por agendamento, aos usuários infectados por Covid-19 da área correspondente ao Posto Central passou a ser realizados nas terças, quartas e sextas-feiras.

A SMS solicita aos cidadãos que evitem aglomerações nos dias e turnos de atendimentos e reforça que os demais usuários não busquem o serviço nestes respectivos dias e turnos de atendimento para usuários infectados por Covid-19, já que se busca evitar o contato da população em geral com aqueles que já foram infectados pelo Covid-19 (novo coronavirus).

Devido a essa alteração o horário de funcionamento da sala de vacinas passa a ser nas segundas e quintas-feiras das 8h30min às 11h45min e das 13h às 16h. Nas terças, quartas e sextas-feiras somente pela manhã, das 8h30min às 11h45min.

Confira o cronograma atualizado dos atendimentos aos usuários infectados por Covid-19:

Posto Central

Terças, quartas e sextas-feiras à tarde.

ESF Carlos Santos

Quartas-feiras à tarde

ESF Hélio Rossano

(Segunda a quarta-feira à tarde atendimento a síndromes gripais)