19/01/2021 Sec. Mun. da Fazenda

Atendimento Setor de Talão de Produto Rural- SMF

Setor de Talão de Produto Rural - SMF

O Executivo Municipal, através da Secretaria Municipal da Fazenda, informa que o atendimento no Setor de Talão de Produtor Rural está acontecendo somente nas segundas e quartas-feiras, das 8h às 14h.
A equipe da SMF explica que a restrição no atendimento foi necessária, diante o afastamento dos funcionários responsáveis pelo setor, cumprindo protocolo em atenção as medidas de segurança ao grupo de risco Covid -19.
Pensando em melhor atender ao produtor evitando assim aglomerações, o atendimento é realizado mediante prévio agendamento, através de fichas a disposição no Setor de Protocolo na SMF, sito à Rua Pinto Nogueira, 100 ou pelo telefone 3238-2382, das 8h às 14h.
Será atendido na SMF no período do Censo Produtor Rural de 20.01 a 15.03, excepcionalmente casos de trocas de talão e solicitação de inscrições novas. Neste período, os demais casos como, Censo (visto) dos Talões de Produtor Rural Primário Agricultura, Pecuária e Pesca ano 2020, estarão sendo atendidos na Escola Soares de Paiva, com entrada pela Rua Aragão Bozano n° 632, no horário das 8h às 14h.