23/07/2020 Sec. Mun. da Saúde

Atendimento no Posto Central, para o público geral, será até às 15h nesta sexta-feira

Nesta sexta-feira (24/07), o atendimento aos usuários da população em geral e a sala de vacina da Unidade do Posto Central será até às 15h

O Executivo Municipal, através da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), informa que nesta sexta-feira (24/07), o atendimento aos usuários da população em geral e a sala de vacina da Unidade do Posto Central será até 15h. Após esse horário, a equipe estará realizando o atendimento para acompanhamento dos “casos Covid-19”, desta área, que necessitam de nova avaliação médica conforme agendamento.

Sendo assim, a SMS orienta que os usuários não busquem o serviço após as 15h, já que estamos buscando evitar o contato da população em geral com aqueles que já foram infectados pelo Covid-19 (novo coronavirus).

Além disso, a SMS estará divulgando nos próximos dias o cronograma semanal de atendimento nas unidades, para informar à população sobre turnos em que as demais unidades estarão fechadas para acompanhamento aos usuários infectados por Covid-19 e assim evitar um maior contágio.