11/08/2021 Sec. de Transporte e Trânsito

Alteração no Trânsito

ATENÇÃO!

O Executivo Municipal, através da Secretaria de Transporte e Trânsito de São José do Norte, informa aos motoristas que a Rua Marechal Floriano, no trecho entre as Ruas João Antônio da Silveira e Álvaro Costa, está bloqueado para manutenção do calçamento.

Diante disto, para fornecer acesso à hidroviária Municipal, por meio de veículos em geral e de transporte coletivo de passageiros, será disponibilizado o fluxo em sentido duplo na Rua Dr. Álvaro Costa, entre as Ruas Marechal Floriano Peixoto e Carlos Bulamarque.

Também será disponibilizado acesso à utilização do serviço de táxi, como ponto de embarque, na Rua Roque Aita Junior em estacionamento oblíquo, ao lado da hidroviária municipal. Tão logo seja realizado o serviço de calçamento do trecho citado, retornará à sinalização anteriormente praticada.