04/10/2022 Sec. do Meio Ambiente

3º prêmio do projeto Recicla São José do Norte foi entregue nesta terça-feira,04

A sorteada foi contemplada com uma bicicleta Aro 29.

Nesta terça-feira, 04, a secretária de Meio Ambiente, Sabrina Saraiva, realizou a entrega do 3º prêmio sorteado pelo projeto Recicla São José do Norte. O sorteio foi transmitido ao vivo na manhã da última segunda-feira,03, através de live na página do Facebook da Prefeitura Municipal. A cidadã premiada, Eva Maria, mora na localidade de Bujuru e foi contemplada com uma bicicleta Aro 29!

Como participar do RECICLA SÃO JOSÉ DO NORTE?

Para participar e concorrer ao próximo sorteio, que acontecerá em dezembro, com o prêmio de uma TV, é muito fácil!  A cada saco de 50L de lixo reciclado entregue à cooperativa de coleta de lixo você recebe um cupom para concorrer a prêmios trimestrais, como notebooks, celulares, bicicletas e TV. Preencha seus cupons e entregue na urna da Secretaria Municipal de de Meio Ambiente - SMMA, na rua Ramiro Barcelos nº 657, telefone (53) 32381750.