28/07/2022 Sec. da Agricultura e Pesca

28 de Julho - Dia do Agricultor

A Prefeitura de São José do Norte, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca - SMAP, homenageia e agradece pela força do trabalho do homem e da mulher do campo. Feliz dia do Agricultor!

Dia de quem acorda antes mesmo do sol nascer para dar início ao dia de trabalho. De quem planta alimento e também planta prosperidade. Hoje é dia dos homens e mulheres agricultores, que dedicam sua vida ao campo. Seja no sol de 40ºC ou na chuva, eles estão sempre lá, batalhando e cultivando o alimento que vai para a mesa de milhares de famílias!

Os agricultores movimentam a economia nortense e de tantos outros municípios. Geram emprego, renda e sustento. Parabéns a todos que se dedicam a este trabalho tão importante na vida de todos!