23/11/2021 Sec. Mun. da Saúde

VACINAÇÃO UMS INTERIOR | QUARTA 24/11 | 2ª E 3ª DOSE

O Executivo Municipal, através da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), informa que nesta quarta-feira (24/11) estará realizando aplicações de 2ª doses da vacina Pfizer com prazo até 23/12, 2ª doses da vacina CoronaVac - (BT) com prazo até 18/11, 2ª doses da vacina AstraZeneca - Fiocruz (FC) com prazo até 03/12 e 3ª doses em idosos que tenham realizado a 2ª dose até 25/06 e em imunossuprimidos que tenham realizado a 2ª dose até 27/10, no interior.

Imunossuprimidos: Transplantados de órgão sólido ou medula óssea, uso de imunossupressor, pessoas vivendo com HIV, imunodeficiências primárias, necessidade de uso crônico de corticoide em dose de Prednisona>10mg/dia (ou equivalente), pulsoterapia com corticoide ou ciclofosfamida, pessoas em quimioterapia para câncer, pessoas que realizam hemodiálise, pessoa com doenças autoinflamatórias, doenças intestinais inflamatórias ou doença imunomediada inflamatória crônica.

A vacinação acontecerá nas localidades em que a Unidade Móvel de Saúde (UMS) presta atendimento, conforme os horários e locais que constam no card de divulgação. Ao total haverá 50 doses para 2ª dose da Pfizer, 50 doses para 2ª dose CoronaVac - BT, 50 doses para 2ª dose AstraZeneca - FC e 50 doses para 3ª doses.

Documentos necessários:

2ª doses: Obrigatório apresentar documento de identidade com foto e CPF e comprovante da 1ª dose.
3ª doses: Obrigatório apresentar documento de identidade com foto e CPF e comprovante da 2ª dose. Imunossuprimidos: Obrigatório apresentar também comprovação da comorbidade (receitas, exames, laudos, atestados, etc).