21/10/2021 Sec. Mun. da Saúde

VACINAÇÃO SEXTA 22/10 | 3ª DOSE

O Executivo Municipal, através da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), informa que nesta sexta-feira (22/10) estará realizando aplicações de 3ª doses em idosos que tenham realizado a 2ª dose até 21/04 (obrigatório ter passado 6 meses da 2ª dose) e imunossuprimidos que tenham realizado a 2ª dose até 24/09 (obrigatório ter passado 28 dias da 2ª dose).

Imunossuprimidos: Transplantados de órgão sólido ou medula óssea, uso de imunossupressor, pessoas vivendo com HIV, imunodeficiências primárias, necessidade de uso crônico de corticoide em dose de Prednisona>10mg/dia (ou equivalente), pulsoterapia com corticoide ou ciclofosfamida, pessoas em quimioterapia para câncer, pessoas que realizam hemodiálise, pessoa com doenças autoinflamatórias, doenças intestinais inflamatórias ou doença imunomediada inflamatória crônica.

A vacinação será das 9h às 11h30min e das 13h30min às 15h no Drive Thru, que voltará a acontecer na Rua Marechal Deodoro (em frente a futura Sede dos Bombeiros) e no Salão Paroquial da Igreja Matriz São José (vacinação a pé), com entrada pela Rua Marcílio Dias. Haverá 800 doses disponíveis ao total.

Documentos necessários:

Obrigatório apresentar documento de identidade com foto e CPF e comprovante da 2ª dose.

Imunossuprimidos: Também obrigatório apresentar comprovação da comorbidade (receitas, exames, laudos, atestados, etc).