20/07/2021 Sec. Mun. da Saúde

VACINAÇÃO QUINTA 22/07 INTERIOR | APLICAÇÃO DE 2ª DOSES ASTRAZENECA - FIOCRUZ (FC) COM PRAZO VENCIDO OU A VENCER ATÉ 14/08

O Executivo Municipal, através da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), informa que na quinta-feira (22/07) estará realizando mais um dia de vacinação contra Covid-19 no interior, onde serão aplicadas as 2ª doses da vacina AstraZeneca - Fiocruz (FC) com prazo vencido ou a vencer até 14/08.

A vacinação acontecerá nas localidades em que a Unidade Móvel de Saúde presta atendimento, conforme os horários e locais que constam no card de divulgação. Haverá 100 doses ao total.

Obrigatório levar o documento de identidade com foto e CPF e carteirinha de vacinação.