20/07/2021 Sec. Mun. da Saúde

VACINAÇÃO QUARTA 21/07 | APLICAÇÃO DE 2ª DOSES ASTRAZENECA - FIOCRUZ (FC) COM PRAZO VENCIDO OU A VENCER ATÉ 14/08

O Executivo Municipal, através da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), informa que nesta quarta-feira (21/07), das 9h às 16h, estará realizando mais um dia de vacinação contra Covid-19, onde serão aplicadas as 2ª doses da vacina AstraZeneca - Fiocruz (FC) com prazo vencido ou a vencer até 14/08.

A vacinação será das 9h às 16h no Salão Paroquial da Igreja Matriz São José (vacinação a pé), com entrada pela Rua Marcílio Dias, e através do serviço Drive Thru (vacina no carro) que acontecerá no Depósito do Lennon, localizado na Rua Manoel Ribeiro Pontes, esquina com Darci Xavier Pereira, no bairro Tamandaré. Haverá 600 doses disponíveis ao total.

Obrigatório apresentar documento de identidade com foto e CPF e carteirinha de vacinação.