12/10/2021 Sec. Mun. da Saúde

VACINAÇÃO ESFs INTERIOR | QUINTA 14/10 | 1ª DOSE E 2ª DOSE

O Executivo Municipal, através da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), informa que nesta quinta-feira (13/10) estará realizando aplicações de 1ª doses para pessoas de 12 anos ou mais, 2ª doses da vacina Pfizer com prazo até 29/10, 2ª doses da vacina CoronaVac - (BT) com prazo até 09/10 e 2ª doses da vacina AstraZeneca - Fiocruz (FC) com prazo até 16/10 nas ESFs do interior.

A vacinação acontecerá na ESF Bujuru, ESF Estreito e na ESF Hélio Rossano, das 9h às 11h30min. Em cada ESF haverá 30 doses para 1ª dose de pessoas com 12 anos ou mais, 90 doses para 2ª dose da Pfizer, 40 doses para 2ª doses da CoronaVac - BT e 70 doses para 2ª doses da vacina AstraZeneca - Fiocruz (FC).

Documentos necessários:

Adolescentes de 12 a 17 anos: Termo de consentimento e autorização assinado pelo responsável. Original do documento com foto ou certidão de nascimento + CPF ou Cartão SUS do menor. Cópia do documento com foto e CPF do responsável que assinar o termo.

Pessoas de 18 anos ou mais: Obrigatório apresentar documento de identidade com foto e CPF.

2ª doses: Obrigatório apresentar documento de identidade com foto e CPF e comprovante da 1ª dose.