07/10/2021 Sec. de Turismo, Esporte e Lazer

SMTEL inaugura Quadra Poliesportiva no Bairro Veneza

Quadra Poliesportiva será inaugurada nesta sexta-feira

O Executivo Municipal, através do Gabinete da Prefeita e da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer (SMTEL) convida os munícipes a assistirem, de forma online, o ato oficial de inauguração da Quadra Poliesportiva no Bairro Veneza. O ato será transmitido, na sexta-feira (08/10), às 15h, pela página da Prefeitura Municipal no facebook.

A quadra poliesportiva que fica localizada entre as ruas Duque de Caxias e Carlos Bulamarque no Bairro Veneza, teve sua construção com recursos provenientes de emenda parlamentar destinada ao município pela deputada federal, Maria do Rosária, articulada pelo vereador Luiz Gautério.

No mesmo espaço foi construído um local de recreação e convivência, com a construção de uma praça de recreação infantil, onde tem uma academia de saúde ao ar livre e um playground. O playground foi doado ao município pela empresa Laguna Sul Pescados, por conta de uma compensação ambiental. Já, a academia de saúde, as estruturas de acesso, colocação de saibro e dos bancos no entorno da praça de recreação foram pagos com recursos próprios do município.